menu Tectermica no blogger Tectermica no twitter Tectermica no google+ Tectermica no facebook Tectermica no pinterest Tectermica no tumblr Tectermica no youtube email

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

 

Válvula de alivio de pressão para câmara fria

Útil também para câmara frigorifica e walkin cooler, capacidade de 150 m3 ou 2000 m3,  220 volts, fácil instalação

Considerações acerca da Válvula de alivio de pressão para câmara fria

 

É de conhecimento geral que temperatura e pressão são grandezas proporcionais, ou seja, sempre que aumenta ou diminui a temperatura ocorre o aumento ou redução da pressão.

 

Verifique em nosso catalogo técnico as características da Válvula de alivio de pressão para câmara fria, fique a par das especificações técnicas em: Válvula de alivio de pressão para câmara fria – Catalogo técnico

 

No processo de funcionamento de uma câmara fria, mais especificamente na saída do ciclo de descongelo, observa-se uma abrupta elevação da pressão do ar do interior, decorrente do súbito aquecimento do mesmo.

 

Considerando que a câmara frigorifica é um compartimento estanque, então, o súbito aumento da pressão do ar do interior tende a provocar a abertura espontânea da porta frigorífica e ou em casos mais extremos, a ruptura da vedação na junção entre os painéis frigoríficos.

 

Atentos a este fato desenvolvemos a Válvula de alivio de pressão para câmara fria, dispositivo apto a compensar a variação de pressão no interior da câmara frigorífica.

 

O dispositivo Válvula de alivio de pressão para câmara fria é de facílima instalação e não requer qualquer tipo de manutenção posterior.

 

A Válvula de alivio de pressão para câmara fria é fornecida com sistema de aquecimento, visando evitar a condensação na face externa da câmara frigorifica.

 

Disponibilizamos a Válvula de alivio de pressão para câmara fria em dois modelos, aplicáveis de acordo com o volume interno da câmara fria, entretanto podem ser utilizadas inúmeras válvulas de alivio de pressão para câmara fria até atingir o volume interno da câmara frigorifica.

 

A Válvula de alivio de pressão para câmara fria é fabricada em dois materiais distintos, alumínio ou PVC, alem de dispor de tela para proteger contra entrada de insetos.

 

Conheça nossos preços, bem como a politica comercial para a Válvula de alivio de pressão para câmara fria consultando a tabela de preços, encontre-a no seguinte link: Válvula de alivio de pressão para câmara fria – Tabela preços

Valvula de alivio de pressão para camara fria, modelo comercial, ate 150 m3

Válvula de alivio de pressão para câmara fria

+ modelo/tipo: VAP/COM, válvula de alivio de pressão para câmara fria, ate 150 m3

+ função: equalizar a pressão interna com a externa, evitar abertura espontânea da porta

+ catalogo técnico

+ tabela preços

Valvula de alivio de pressão para camara fria, modelo industrial, ate 2000 m3

localidades atendidas

 

A Válvula de alivio de pressão para câmara fria esta disponível para todos os municípios do Estado de São Paulo: Região de Campinas: Piracicaba, Rio Claro, Jundiaí, São João da Boa Vista, Bragança Paulista, e mais; Região de Araçatuba: Andradina, Penápolis, Birigui, e mais; Região de Araraquara: São Carlos, Itápolis, e mais; Região de Barretos: Bebedouro, Guaíra, e mais; Região de Bauru: Jau, Lins, e mais; Região de Sorocaba: Avaré, Itapeva, Botucatu, Itapetininga, e mais; Região de São José do Rio Preto: Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Catanduva, e mais; Região de Franca: São Joaquim da Barra, Batatais, e mais; Região de São José dos Campos: Taubaté, Cruzeiro, Jacareí, e mais; Região de Ribeirão Preto: Jaboticabal, Sertãozinho, e mais; Região de Marília: Assis, Ourinhos, Tupã, e mais; Região de Presidente Prudente: Adamantina, Dracena, e mais; Região de Registro: Cananeia, Iguapé, e mais; Região Baixada Santista: Santos, Guarujá, Peruíbe, e mais; Região Litoral Norte: Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião, e mais; Região metropolitana: Guarulhos, Santo André, Osasco, Santana de Parnaíba, Mogi das Cruzes, Barueri, e mais.

Válvula de alivio de pressão para câmara fria

+ modelo/tipo: VAP/IND, válvula de alivio de pressão para câmara fria, ate 2000 m3

+ função: equalizar a pressão interna com a externa, evitar abertura espontânea da porta

+ catalogo técnico

+ tabela preços

Maiores informações sobre válvula de alivio de pressão para câmara fria podem ser obtidas pelos telefones (11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851