menu Tectermica no blogger Tectermica no twitter Tectermica no google+ Tectermica no facebook Tectermica no pinterest Tectermica no tumblr Tectermica no youtube email

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

 

Estufa para descristalização de mel

Diversos modelos disponíveis com temperatura de ate +90C

As Estufas para descristalização de mel são gabinete frigoríficos aquecidos, foram projetadas para atender a variados processos, sejam eles comerciais ou industriais.

 

Trata-se da extensão do conceito de Câmara frigorífica modular aplicado processos de aquecimento, onde a rapidez para atingir a temperatura desejada é fator determinante, para tanto são providos de equipamentos super potentes.

 

No catalogo técnico descrevemos diversos modelos padronizados de Estufas para descristalização de mel, reduzindo o valor final do produto e sem abrir mão da segurança de funcionamento, consulte a seguir as especificações técnicas: Estufas para descritalização de mel – Catalogo técnico

 

A nossa linha de Estufa para descristalização de mel conta com equipamentos dimensionados para atingir a marca desejada em até 3 (três) horas, de fácil operação e grande durabilidade.

 

Todo o processo de funcionamento da Estufa para descristalização de mel é gerenciado por controladores eletrônicos e microprocessados, garantindo confiabilidade e precisão no funcionamento.

 

Outro destaque das Estufas para descristalização de mel é o índice de nacionalização, cerca de 95% dos componentes são fabricados no Brasil e com reposição garantida em todo o território nacional.

 

Salientamos a faixa de temperatura das Estufas para descristalização de mel, a saber: AQ – aquecimento e  RFAQ - refrigerados e aquecimento (ciclo reverso).

 

Algumas aplicações da Estufa para descristalização de mel: pequeno deposito de dejetos orgânicos (lixo), descristalização de mel de abelhas, fusão de gordura, ensaios climáticos, teste de estabilidade, choque térmico, etc.

 

Quando a Estufa para descristalização de mel é utilizada para ensaios climáticos o processo consiste em introduzir um "corpo de provas" no interior do compartimento frigorífico e submetê-lo a condições extremas de temperatura (frio ou calor) e ou umidade relativa. Tratando-se apenas de armazenamento, basta selecionar a temperatura desejada e carregá-lo com o produto.

 

Conheça também outras opções mais simples da Estufa para descristalização de mel, veja as premissas técnicas e os valores de diversos modelos de Câmaras frigoríficas padronizadas em: Câmara frigorifica padronizada

 

Outras denominações da Estufa para descristalização de mel: Mini câmara frigorífica, Câmara de burn-in, Câmara de tropicalização, Câmara para laboratório, Câmara de testes climáticos, Câmara de validação, Câmara de ciclo reverso, Câmara para estudo de estabilidade, entre outras.

 

Alguns utilizadores da Estufa para descristalização de mel: Ind. Automobilística, Ind. Eletroeletrônica, Ind. Farmacêutica, Ind. Alimentícia, Laboratórios, Ind. Embalagens, Construção civil, Apiários, Apicultores, Engarrafadores de mel, etc.

 

Verifique os preços da Estufa para descristalização de mel acessando a tabela de preços que encontra-se a disposição em: Estufa para descristalização de mel – Tabela de preços

Estufa para descristalização de mel, figura 1

localidades atendidas

 

A Estufa para descristalização de mel esta disponível para todos os municípios do Estado de São Paulo: Região de Campinas: Piracicaba, Rio Claro, Jundiaí, São João da Boa Vista, Bragança Paulista, e mais; Região de Araçatuba: Andradina, Penápolis, Birigui, e mais; Região de Araraquara: São Carlos, Itápolis, e mais; Região de Barretos: Bebedouro, Guaíra, e mais; Região de Bauru: Jau, Lins, e mais; Região de Sorocaba: Avaré, Itapeva, Botucatu, Itapetininga, e mais; Região de São José do Rio Preto: Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Catanduva, e mais; Região de Franca: São Joaquim da Barra, Batatais, e mais; Região de São José dos Campos: Taubaté, Cruzeiro, Jacareí, e mais; Região de Ribeirão Preto: Jaboticabal, Sertãozinho, e mais; Região de Marília: Assis, Ourinhos, Tupã, e mais; Região de Presidente Prudente: Adamantina, Dracena, e mais; Região de Registro: Cananeia, Iguapé, e mais; Região Baixada Santista: Santos, Guarujá, Peruíbe, e mais; Região Litoral Norte: Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião, e mais; Região metropolitana: Guarulhos, Santo André, Osasco, Santana de Parnaíba, Mogi das Cruzes, Barueri, e mais.

Estufa para descristalização de mel

+ modelo/tipo: estufa para descristalização de mel, figura 1

+ função: descristalização ou liquefação de mel

+ catalogo técnico

+ tabela preços

Estufa para descristalização de mel, figura 2

Estufa para descristalização de mel

+ modelo/tipo: estufa para descristalização de mel, figura 2

+ função: descristalização ou liquefação de mel

+ catalogo técnico

+ tabela preços

Maiores informações sobre estufa para descristalização de mel podem ser obtidas pelos telefones (11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851